sexta-feira, 9 de março de 2018

The Power of Pearls | SHEIN

Todas nós nos vimos entre pérolas e brilhos nesta nova coleção que surgiu para o Inverno de 2018! E a verdade é que estas pérolas, por muito poucas que fossem numa camisola ou numa calça ou até mesmo num casaco, elas estavam lá para marcar a diferença. E não é que marcam mesmo?
Comecei por estranhar bastante toda esta moda mas sempre que via aqui ou ali ficava in love e a verdade era que já ansiava por uma peça com este detalhe no meu guarda roupas! E foi aqui que apareceu a SheIn...
Já com alguns meses de parceria que temos, sugeriram-me escolher mais uma peça a meu gosto e foi lá que estava aquela...


Era uma espécie de cor de rosa tão claro e tão soft, uma cor tão segura de si, que apesar de ser cor de rosa eu adorei-a logo! 


Aquele pormenor do entrelaçado no meio fez-me sentir um fervor na barriga e apesar do medo que sentia por se poder ficar a salientar muito o peito a verdade era que a queria! 


Depois de a ver ao vivo, de lhe tocar, de a sentir, aí apaixonei-me com todas as certezas! 






Agora vou dar-vos a minha opinião sobre ela, depois de a ter usado já bastantes vezes. Acho que posso dizer-vos muita coisa a seu respeito depois desta fidelidade que se nos pregou! 
A malha de uma qualidade incrível, super grossinha, super fofinha e muito quentinha. Não tem pinga de borboto nem marcas de uso nenhuma e as pérolas? Nem uma fora do sítio nem nenhuma a querer sair fora! 
Aquele problema que pensava que ia ter com o entrelaçado na frente? Pois bem, faz um peito incrível e não salienta nada! 
O único senão que eu vejo nela é o seu comprimento. Uma vez que se trata de uma camisola de malha grossa e como é bastante quentinha, ela é ideal para usar nestes dias de frio, mas como me deixa a barriguita sempre de fora (mesmo com calças de cinta súbida) acabo sempre por não a escolher para dias de trabalho. Costumo usá-la a maior parte das vezes para ir jantar fora ou para uma ocasião de domingo à tarde onde o calor das nossas casas ou do centro comercial me deixa sempre mais confortável. Mas nada que não se resolva minhas queridas! 
Se voltava a optar por este modelo no meio de tantos outros? Sem dúvida que sim, porque as suas qualidades superam imenso todo este pequeno pormenor e de todo o material que já recebi da SheIn em termos de qualidade este é mesmo o melhor! 

Vocês podem adquirir uma igual a estas no site da SheIn, diretamente AQUI, ou carregando sobre uma quaisquer imagem do post, que vão redirecionadas para lá. Podem escolher cores como um burgundy, cinza, verde tropa ou rosa mais escurinho. Ela é de tamanho único, mas serve perfeitamente para tamanhos entre o S e o L! Custa $22.00€ mas acreditem que vale cada cêntimo! 




Tenho ainda uma mensagem especial! 

Para as meninas que são fãs da SheIn mas que não encontram o vosso tamanho, posso dizer-vos que agora vão conseguir encontrar uma parte no site indicada para vocês! Vejam por vocês mesmas AQUI.
Têm ainda novidades todos os dias! Confirmem diáriamente AQUI! 


Estamos a 9 dias do mês de Março e apesar de eu estar ausente eu vejo quem me contínua a acompanhar. Vamos ter prémios para a fã do mês! Não se esqueçam de clicar em links, em fotos de posts, de me seguir no facebook e esperem por novidades em breve!

Espero que tenham gostado ❤ Deixem todas as vossas sugestões aqui em baixo 👇 nos comentários e se gostarem do que viram sigam o blogue 👍💞 Espero encontrar-vos no próximo post, até lá 😍
Beijinhos nos vossos corações ❤

14 comentários:

  1. Muito gira a camisola :) é diferente e com um tom pastel que adoro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A diferença dela foi o que mais me cativou! É linda sim!
      Beijinho

      Eliminar
  2. Olá Ana. Adoro,é linda. Beijinhos. Ana Liberato.

    ResponderEliminar
  3. A camisola é super fofa! Fica-te muito bem!
    Adoro a cor!
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma e adoro bastante, mas a cor é mesmo linda
    Beijinhos
    Novo post ( Mochila De Senhora) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cor acho que foi o que me fascina mais e combina na perfeição com as pérolas! Adoro!
      Beijinho ❤

      Eliminar
  5. Uau adorei a camisola é linda, tanto a cor como o feitio dela gostei muito e apesar de ser um pouco curta como dizes, não é nada que não se resolva ;)
    Beijinhos grandes <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o problema do comprimento não é nada que não se resolva, um dia hei-de experimentar colocar uma camisa por baixo! :)
      Beijinho princesa linda ❤

      Eliminar
  6. Uau, que camisola fantástica.
    Segui aqui o teu cantinho.

    Beijinhos, A Namastê

    ResponderEliminar
  7. uau a camisola está linda e a maquilhagem também <3 ; gosteiiii
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, por teres reparado também na maquilhagem ❤ beijinho

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana