sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Gama RESGATE | Bio Extratus #Review

Hoje trago-vos mais uma review cheirosa e bem maravilhosa com a assinatura da nossa conhecida Bio Extratus! Quem é fã coloque o dedo no ar desse lado 👍

Eu já conheço a Bio Extratus há alguns meses e quem está desse lado e me acompanha sabe o quão rendida a marca me deixa aos seus produtos. Não só pela sua qualidade mas também pela sua eficácia! São adoráveis e uma das coisas que gosto muito mesmo nesta parceria também é o facto de estarem sempre dispostos para mim, sempre disponíveis para me tirarem esta ou aquela dúvida... Sinto-me aconchegada e isso é uma coisa muito boa! ❤

Nos meus últimos recebidos #nocorreio (podem visualizar aqui) a Bio Extratus sabendo do mal que estava a passar o meu cabelo pelas descolorações que lhe fiz 👇
tal como já vos tinha dito enviou-me a máscara e o finalizador da gama Resgate e eu comecei a testá-los a ver se trazia algum brilho e alguma vida ao meu cabelo!


Estes dois produtos têm como princípios ativos o Argan, a Microqueratina e o Phytolan

Características
O Argan trás sebosidade, maciez, brilho e maleabilidade, formando uma película protetora, garantindo hidratação total e um cabelo com aspeto saudável;
A Microqueratina possui capacidadede repareação e ação nutritiva, ativando o brilho e a maciez dos cabelos danificados;
Por fim, mas não menos importante, temos o Phytolan que forma um filme hidratante e protetor, conferindo um toque aveludado. 


De todos os pontos que a marca promete não me posso nem consigo queixar-me de quaisquer um deles. Desde que comecei a utilizar ambos o meu cabelo ganhou uma nova vida. Ficou bem mais hidratado e brilhante, com uma maciez que já não experimentava há meses e o mais incrível é que ficou bem fortalecido. Deixou de quebrar tanto e com tanta facilidade e na escova, já são quase nulos os cabelos que ficam! Eles continuam a cair no banho mas com uma diferença de densidade do 8 para o 80!! Estou mesmo tão satisfeita que só me apetece chorar quando vejo que a máscara está por um fio (ela vai dar só para mais um ou duas lavagens no máximo)! O que ainda vou aproveitar que ainda tem bastante é o finalizador e aproveito para vos dizer que vou também começar a usá-lo no banho para conseguir perceber que também faz um bocado de função da "máscara".



Espero que tenham gostado ❤ Deixem todas as vossas sugestões aqui em baixo 👇 nos comentários e se gostarem do que viram sigam o blogue 👍💞 Espero encontrar-vos no próximo post, até lá 😍
Beijinhos nos vossos corações ❤

6 comentários:

  1. Respostas
    1. É uma marca bastante recente em Portugal mas que já está a causar algum "furor" devido à sua qualidade! Devias experimentar 😍
      Beijinho

      Eliminar
  2. Ainda não conhecia essa gama, mas adoro quando os resultados são positivos 😍

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles têm tantas gamas que só dá vontade de querer conhecer um pouco de todas 😍
      Sem dúvida que o positivismo marca esta marca! Beijinho

      Eliminar
  3. Não conheço nada dessa gama mas pelo que tenho ouvido falar parece ser muito boa mesmo.
    Beijinhos 😍

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fantástica minha linda, sem dúvida! Digna de profissionais !

      Beijinho 😍

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana