sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Um pouco de doce, um pouco de amor ... || Miya's Tales

Se estás à procura de algo especial para oferecer ou até mesmo de algo bastante especial para ti própria, viste bater ao post certo! Sim, porque hoje vou-vos falar de uma lojinha cheia de criatividade, originalidade e coisas bonitas;

Miya's Tales

Já conhecem ou nem por isso? Deixo-vos já já o link do facebook desta coisa linda e quero todas a deixar lá um 👍, pode ser? Facebook aqui


... Já está? Já têm o vosso gosto na página da Miya's? Se já então vamos passar ao mais giro ❤


O meu namorado é o doiditxo por receitas e coisas que envolvam a cozinha, principalmente se estivermos a falar de bolos ou docinhos! Então no Natal para o surpreender decidi juntar isto e aquilo e formar uma big prenda com um pouquinho de tudo para a cozinha (nomeadamente na parte dos bolos). E foi neste sentido que surgiu a loja da Miya's Tales. 


Receber uma encomenda destas em casa e ter que fazer uma escondida bruta para que ele não se apercebesse que era para ele? Bem, foi um filme e tanto ainda para mais estava curiosíssima para abrir a embalagem que vinha tão bem decorada, tão cheia de doçura!




Pormenores como estes, pequenos mas tão detalhados, foi o que me inspirou ainda mais ao abrir esta encomenda. E quem não fica deliciada ao ver coisas assim? Parece que cada detalhe, cada pormenor foi feito à tua medida e pensado apenas em ti! É sentir amor, sem dúvida.






Além de todos estes pormenores, a encomenda trazia ainda um bilhete super personalizado como podem ver pois começa logo com nomeação ao meu nome! ❤

Vou agora mostrar-vos o conteúdo da minha encomenda 


Tudo isto (como já referido em cima) foi um complemento da minha prenda de Natal para o meu namorado, mas aqui dividimos a encomenda em dois: ou seja, o que eu encomendei e o que a Miya's me ofereceu! Posso-vos dizer que do lado de lá vocês vão encontrar alguém com um coração enorme, sempre pronta a ajudar-vos em qualquer situação da vossa compra, vai estar sempre disponivel e acreditem que é um amor de pessoa. 
Quanto à encomenda, eu não podia estar mais satisfeita. Os acabamentos excelentes, a qualidade de cada folha, os desenhos em si, as argolas perfeitas do caderno de receitas foi do que mais me agradou, bem como o o tipo de letra que é lindo e aquele picotadinho na Shopping List é um pormenor invejável e muito muito atraente porque nos ajuda imenso! Eu estou radiante ⭐


Recipes



Como podem ver este caderno é bastante espaçoso e conseguem de um lado apontar as vossas receitas e conseguir tê-las sempre à mão, (uma vez que se escreverem neste papel ou naquele acabamos sempre por os perder) e do outro lado podem deixar as vossas memórias o que eu acho fantástico e torna o caderno um pouco mais "nosso". Super personalizável e amoroso. 
Ali o marcador de livro foi também uma oferta da Miya's que veio mesmo a calhar pois um livro de receitas também estava no meu mega presente 😍😍
O seu preço é de 12.90€ e podem encontrá-lo no site aqui.


Shopping List

De um tamanho perfeito e ideal para andar sempre connosco na nossa mala esta oferta que a Miya's me fez foi de um amor incondicional. O seu sistema de "picotado" faz dela uma oferta perfeita, em qualquer ocasião.
Podem encontrá-la à venda no site aqui por 6.90€.


No site vocês vão poder encontrar imensos artigos, vários padrões, existe para todos os gostos e há coisas muito lindas - o difícil mesmo é escolher. 


Espero que tenham gostado ❤ Deixem todas as vossas sugestões aqui em baixo 👇 nos comentários e se gostarem do que viram sigam o blogue 👍💞 Espero encontrar-vos no próximo post, até lá 😍
Beijinhos nos vossos corações ❤

14 comentários:

  1. Super fofo!! OMD!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/dream-trip-primeiro-dia-em-roma-ootd-65.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Olha que não conhecia mesmo mas parece ser bastante pratica
    Beijinhos
    Novo post ( Review Esfoliante Corporal) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Muito lindos,adoro. Super prática,sempre à mão. Beijinhos. Ana Liberato

    ResponderEliminar
  4. Tenho 3 cadernos lindos da Miya's Tales. Gosto muito dos seus produtos. É uma marca que põe todo o cuidado nos pequenos detalhes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Além de tudo o mais de notar a qualidade, são inscríveis! Beijinho

      Eliminar
  5. Já tinha ouvido falar nessa marca, mas nunca me aventurei a comprar algo de lá! O caderninho das receitas parece ser muito jeitoso e espaçoso!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando comprares eu aposto que não te vais arrepender, jamais mesmo! Beijinho

      Eliminar
  6. Oh que coisinhas lindas e super práticas, gostei muito.
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana