sábado, 27 de janeiro de 2018

Giveway com It Style

Hoje decidi premiar este fim de semana com miminhos para vocês 🙏
Juntei-me à It Style e vamos oferecer este conjuntinho a uma sortuda ❣ 




O conjunto é composto por um verniz e um batom da gama Le Camouflage e será sorteado para uma menina que cumpra todas as regras que vão encontrar no questionário abaixo 👇👇👇


a Rafflecopter giveaway

O passatempo começa agora e termina dia 6 de Fevereiro podendo particiar uma vez ao dia! Boa sorte 🍀🍀🍀


Espero que tenham gostado ❤ Deixem todas as vossas sugestões aqui em baixo 👇 nos comentários e se gostarem do que viram sigam o blogue 👍💞 Espero encontrar-vos no próximo post, até lá 😍
Beijinhos nos vossos corações ❤

a Rafflecopter giveaway

56 comentários:

  1. Olá Ana, muito obrigada pela oportunidade. Estou a participar. Comentei o post :"New /The Body Shop - Spa Firming"

    ResponderEliminar
  2. Paricipo e comentei O meu cabelo com Novex + Outfit com Zaful

    ResponderEliminar
  3. Participo, obrigada.
    Comentei o post No Correio 1 | Recebidos e Compras - Maquillalia, It Style e Bio Extratus | #EveryChristmasDay8

    ResponderEliminar
  4. Olá,participo. Comentei no post da review do smell like iogurt. Ana Liberato.

    ResponderEliminar
  5. A participar & obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  6. Olá participei e comentei - Live in a dream | SheIn

    ResponderEliminar
  7. Olá :) Como estás?
    Participo e comentei o post: #Review | It smells like soft skin | Yogurt and Elderberry Body Cream & Bath Salts REFAN

    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, estou bem! Espero que te encontres bem também :)
      Obrigada!

      Eliminar
  8. Adorei o passatempo, obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  9. A tentar a sorte! Obrigada!
    Comentei o post: https://afterthework.blogspot.pt/2017/12/no-correio-1-recebidos-e-compras.html

    ResponderEliminar
  10. Estou a participar :)
    e comentei este post: https://afterthework.blogspot.pt/2017/10/novidades-com-shein.html?showComment=1517234980658#c1192524144164729822
    obrigada :)

    ResponderEliminar
  11. Comentei no post Pitada da Ana - Biscoitos caseiros | #EveryChristmasDay3

    ResponderEliminar
  12. estou a participar
    comentei Christmas Wishlist | #EveryChristmasDay5

    ResponderEliminar
  13. Obrigada pelo passatempo querida! Vou ver se participo!

    Respondi à tua questão no blog, mas respondo aqui também. O ideal é sempre aplicares ambos um tratamento local e o primer, mas se só quiseres apostar num, investe no tratamento local. Este tipo de produtos tem sempre uma componente anti-séptica, que vai ajudar-te a desinfectar a borbulha e ao mesmo tempo a protegê-la!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um gekkopod e um comando bluetooth para as tuas fotos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! Obrigada!
      Desde que vi esta tua resposta tenho apostado em ambos, no primer e no tratamento local, e tenho notado algumas diferenças, pelo menos parece-me que não tenho tanto acne e que me nasce cada vez menos! Contínuo a usar a mesma base mas para a próxima quando precisar comprar uma irei ter em conta as tuas informações!
      Já agora, a Coverstyle da It Style será uma boa aposta?

      Beijinho

      Eliminar
  14. Participo. Post comentado: O meu pequeno-almoço com Iswari

    ResponderEliminar
  15. Obrigado pela oportunidade. Comentei o Desmaquilha-te comigo | Passo a passo e aprendi algumas coisas ;)

    ResponderEliminar
  16. participo e comentei o post #Review | It smells like soft skin | Yogurt and Elderberry Body Cream & Bath Salts REFAN

    ResponderEliminar
  17. Olaa. A participar, comentei o post "#Review | It smells like soft skin | Yogurt and Elderberry Body Cream & Bath Salts REFAN"
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Comentei o post "O meu pequeno almoço com a Iswari". Obrigada pelo passatempo :)

    ResponderEliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana