domingo, 21 de janeiro de 2018

#Review | It smells like soft skin | Yogurt and Elderberry Body Cream & Bath Salts REFAN

Decidi trazer-vos, em consequência de todo este paradigma (das minhas férias claro 🙏), uma review de um creme de corpo e de uns sais de banho que são tudo o que a gente precisa nesta vida; não me querendo já adiantar muito..


Só de olhar para estas imagens já apetece trincar; concordam? Conheci os mirtilos numa fase má da minha vida. Estava com uma anemia que não queria ser tratada por nada nem com nada e então houve uma pessoa amiga que me falou nesta fruta, rica em ferro. Lembro-me como se fosse hoje a primeira vez que provei. Disse que detestei. Que eram horrorosos. Mas tinha que experimentar mais e mais. E acabei por me ir viciando e gostando cada vez mais como se fossem uma vacina, uma cura. Apesar de ser um fruto bastante caro os benefícios que trás para a saúde são enormes e sempre que posso trago uns quantos que junto ao meu pequeno-almoço no meu iogurte. E foi exatamente da mesma maneira que a Refan os juntou! E saiu cá um cheirinho, de deliciar por mais e mais....


Desta gama a marca enviou-me o creme de corpo e os sais de banho. 
Eu tenho vindo a usar e abusar de cada um deles (posso já dizer-vos que os sais de banho mais dia menos dia dão o berro) e vou falar-vos um pouquinho de cada um deles e do que eu acho sobre eles. 
Fiquem desse lado! 


Bath Salts



Estes são os Sais de Banho da gama Yogurt and Elderberry e como podem já ver pela embalagem eu tenho usado e abusado destes meninos! Neste momento a embalagem ainda tem menos quantidade e posso dizer-vos que já só deve dar para mais uma ou duas utilizações (tal como já vos tinha dito em cima). Eles não se limitam apenas a dar aquele cheirinho à nossa água do banho, não, não é só isso! É bem mais que isso...
Basta colocar-mos a nossa pele na água que sentimos a mesma a ficar logo macia, fofinha, bendita 🙏 já para não vos dizer que esta sensação se prolonga no tempo; no dia em que decido relaxar na banheira com estes sais, no fim não preciso nem sinto necessidade de colocar creme hidratante no meu corpo pois estes sais fazem um trabalho maravilhoso; 

Além disso a sua função ajuda ainda na circulação sanguínea e na elasticidade da pele. São promessas da marca que cumprem a 100% pois sem dúvida que desde a sua utilização a minha pele está cada vez mais firme. Os minerais que compõem estes sais estimulam a regeneração da pele, promessa esta que vem ao encontro da minha frase de cima, quando vos digo que não preciso de colocar creme hidratante após um banho com sais! 

Se recomendo? Nota 10 em 10! 

Caso queiram tirar alguma dúvida basta contactarem a página oficial da Refan em Portugal - aqui, ou então enviarem-me uma mensagem a mim ❣


Body Cream



Sobre este creme delicioso, como podem ver tenho-o usado mas ele é tão macio, suave e desliza tão bem na pele que basta um pouco para vos dar para o vosso corpo todo; maravilhoso, não acham? 
O que mais gosto nele é o facto de não ser pegajoso nem gordurento, que na minha opinião (que vale o que vale) conta imenso num creme, seja ele de corpo, rosto ou até mãos, posso até mesmo dizer que é o dos pontos que mais tenho em conta num creme. Este simplesmente desliza e no fim parece que não estamos a usar nada, de tão macio e delicado que fica o nosso corpo. 
Nem as mãos preciso de lavar após a aplicação pois é dos poucos cremes de corpo que sinto que não fica nada pegajoso nas mãos! Adoro-o...

Sinto, sem sombra de dúvida, a minha pele super renovada e hidratada. Não tenho a pele a repuxar, não está feia, até bem pelo contrário! Cumpre com todas as promessas da marca e sem dúvida que é um creme que eu vou usar até ao último minuto, é muito bom e é Sem Parabenos o que lhe dá um valor ainda mais incrível! 


Se recomendo? Nota 10 em 10! 

Caso queiram tirar alguma dúvida basta contactarem a página oficial da Refan em Portugal - aqui, ou então enviarem-me uma mensagem a mim ❣


Espero que tenham gostado ❤ Deixem todas as vossas sugestões aqui em baixo 👇 nos comentários e se gostarem do que viram sigam o blogue 👍💞 Espero encontrar-vos no próximo post, até lá 😍
Beijinhos nos vossos corações ❤

24 comentários:

  1. Nunca usei. Mirtilos,não como mesmo,detesto. Beijinhos. Ana Liberato.

    ResponderEliminar
  2. Só as embalagens dão mesmo vontade de testar logo, só por isso já fiquei com imensa vontade de experimentar e depois da tua opinião ainda mais! Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda tu não consegues "cheirar" por aqui se não até te passavas! É um cheirinho delicioso!
      Beijinho querida, e não hesites em comprar Refan, a marca é muito boa mesmo!

      Eliminar
  3. Posso dizer que já tinha ouvido falar da marca mas confesso que nunca testei nada
    mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post ( Review Removedor De Maquilhagem ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que são produtos bons e a nível de qualidade preço é do melhor mesmo! Nota cem por cento positiva!
      Beijinho

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Precisas de ajuda para obteres algum produto querida?
      Qualquer dúvida não hesites em contactar-me!

      Eliminar
  5. Nunca experimentei os produtos Refan, mas tenho bastante curiosidade em experimentar, devem ser muito bons.beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta, não te vais arrepender. Nem a nível da qualidade de cada um deles nem a nível de investimento. Têm uma relação qualidade-preço bastante acessível a qualquer uma de nós e uma gama variada para todos os tipos de pele! Adoro!
      Beijinho

      Eliminar
  6. Olá :) Gostava tanto de experimentar os produtos da Refan, já ouvi falar muito neles mas ainda não tive a oportunidade. Mirtilos parece-me tão bem :)
    Deve ser muito bom mesmo! :)

    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ando numa de mirtilos para trás e mirtilos para a frente! São a minha fruta no momento!
      Quando tiveres oportunidade de experimentares um produto destes, não deixes escapar a oportunidade! Beijinho

      Eliminar
  7. Não conheço, mas fiquei super curiosa. :) Parecem-me produtos fantásticos!

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia a marca mas fiquei cheia de vontade de experimentar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando experimentares não vais querer mais nada! Beijinho

      Eliminar
  9. Já tinha ouvido falar da marca, e se deste nota 10 é porque vale mesmo a pena ;)

    ResponderEliminar
  10. Olaa. Nunca experimentei os produtos Refan, mas tenho bastante curiosidade em experimentar, devem ser maravilhoso. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves experimentar, vais adorar e vai tornar-se numa das tuas marcas de eleição!
      Beijinho

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana