sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Wishlist Dream | SheIn So Trendy + Passatempo

Hoje trago-vos um post bem bonito, cheio de coisas lindas e tão trendy como aquilo que vocês possam imaginar. Eu tenho vários outfits "imaginados" para este 2018 que acabou de chegar mas neste momento resta-me voar por estas páginas de roupa e sentir-me quentinha com tanta coisa linda!
Como vocês sabem, a SheIn é uma loja online de roupa, acessórios e calçado. Já vos falei várias vezes nesta lojinha com Outfits que vos mostrei (podem ver um deles aqui) e posso dizer-vos que é uma das melhores lojas online que conheço. Em termos de preço-qualidade não podia ser melhor. Cada peça que tenho deles é cada uma melhor do que a outra, confortável, bonita e muito resistente.

Hoje trago-vos uma lista de desejos. E apesar de andar muito nesta "onda" espero que vocês gostem deste estilo!


Para ser muito breve, vou-vos dar já já os links onde podem encontrar cada uma destas peças e os seus preços também;
(Da esquerda para a direita, começando na primeira fila);

Agora vou-vos mostrar cada peça em ponto maior um pouco, só para vos poder maravilhar tanto quanto a mim, e para que consigam ter uma melhor noção de cada uma. De todas elas, o casaco é aquela peça que é mais cara um pouco mas pela qualidade que a SheIn tem vindo a mostrar que realmente tem acho que valerá a pena. Além disso, ele é lindo, não é? 😍

Camisola aqui 


 Camisola aqui


 Calças aqui


Calças aqui

Vestido aqui 



Digam-me agora de vossa justiça; qual a vossa peça favorita? Qual de todos vocês escolheriam, se apenas podessem optar por uma única peça? 
Este post trás ainda um miminho! É uma nova coisinha que quero começar a trazer aqui para o blogue e conseguir saber se realmente os meus posts são lidos e gostados! Isto é fácil. Na pergunta de cima ( Qual de todos vocês escolheriam, se apenas podessem optar por uma única peça? ) quero que me dêm a vossa resposta da seguinte maneira - basta carregarem no link desejado da peça ou carregar sobre a peça que vocês preferem e deixarem no vosso comentário que já responderam à pergunta! Podem responder quantas vezes quiserem desde que me avisem meus amores! ❤ Após 5 dias irei sortear um miminho pelas meninas que responderam à questão ❤ 



Espero que tenham gostado ❤ Deixem todas as vossas sugestões aqui em baixo 👇 nos comentários e se gostarem do que viram sigam o blogue 👍💞 Espero encontrar-vos no próximo post, até lá 😍
Beijinhos nos vossos corações ❤


RESULTADO
Tivemos 7 meninas a comentar esta publicação com a sua peça favorita (ou várias) e tal como é prometido, é devido! Fui ao random e o número do comentário que escolheu é o n.º 2 pertencente a As Coisas Dela! Entra em contacto comigo via facebook para receberes o teu mimo! 
Obrigada a todas e estejam atentas a mais coisas fofas destas! 

14 comentários:

  1. Oh posso dizer que adorei cada uma das peças
    Beijinhos
    Novo post ( Review Santo Black Poderoso ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, de facto são peças de chorar por mais! <3
      Beijinho

      Eliminar
  2. Gosto tanto dos folhos e das pérolas. Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que também são as minhas favoritas! Beijinho <3

      Eliminar
  3. Amei os folhos,embora todas sejam lindas. Ana Liberato. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Adoro a Shein, tem peças lindas por lá.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lindas é pouco, é das minhas lojas online favoritas de sempre! Já para não falar da qualidade! Beijinho <3

      Eliminar
  5. É tudo peças um bocadinho ao lado do meu estilo mas essas calças/leggins de cabedal conquistaram o meu coração!


    Beijinhos, Hellen Henriques ❤
    https://instantesimprovaveis.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. a camisola rosa com pérolas é mesmo gira!
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana