quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

WonderlandBox de Natal | A minha primeira

O meu blogmas foi um fracasso! Vamos ser sinceros e concordar todos comigo! Sim, é verdade, e não há nada que me deixe mais frustrada do que isso, saber que falhei com vocês que me apoiaram desde início, mas por vezes a vida dá voltas e nós não conseguimos mesmo gerir melhor as siuações. E foi o que aconteceu. Vocês sabem, Natal, muitas compras, muita gente e alargaram o meu horário de trabalho para 40 horas semanais. Entrava às 15:15h e saía à 00:15h. Era um horário mesmo complicado. Chegava estourada da cabeça. só queria deitar-me a descansar e de manhã não havia ninguém que conseguisse por a pé! Devia ter sido mais forte, eu sei, mas foram dias intensos de 8 horas em frente a uma caixa com filas e filas durante o tempo todo. Foi horrível. A parte boa é que consegui aguentar-me firme e manter-me e agora estou aqui para vocês novamente (desculpem toda esta conversa, eu sei que é chato mas precisava mesmo de o fazer). 

Mas, como eu tenho muito para vos contar, vamos passar ao que realmente interessa 🙏



Esta caixinha fofa com os seus 18.5 cm de cumprimento e 15 de altura chegou às minhas mãos uma tarde de Dezembro e como eu não estava em casa recebeu-a a minha avó. Chega a Ana à meia noite e meia a casa e quando vejo tal coisa o meu corpo aqueceu. Era a minha primeira WonderlandBox e eu estava ansiosa por ver tudo o que tinha lá dentro. Peguei nela e "fugi" para o quarto. 

Dizer-vos que ela vinha super pesada e super recheada é pouco, e vinha com tanto carinho nela que me deixou com as lágrimas nos olhos. Comecei a abrir curiosa com a "neve"...



Uma caixinha muito vermelhinha, com um espírito natalício delicioso e um obrigada cheio de emoção, juntamente com um cartão carregado de amor

Posso dizer-vos que o próximo passo sujou-me o quarto todo e toda eu era "neve" e coisas boas e alegria...


Nesta fofinha vinham produtos que eu jamais teria cheirado ou tocado, marcas inigualáveis e Novex de chorar por mais!  A box teve um custo de 40.95€ o que foi muito pouco comparado com os produtos que aqui vinham. Produtos full-size incluíndo marcas como Urban Decay e Maybelline e MUA e Rimmel. Enfim! Coisas lindas. 




Espero que tenham gostado ❤ Deixem todas as vossas sugestões aqui em baixo 👇 nos comentários e se gostarem do que viram sigam o blogue 👍💞 Espero encontrar-vos no próximo post, até lá 😍
Beijinhos nos vossos corações ❤

12 comentários:

  1. Só coisinhas giras!!!
    Não sejas tão dura contigo, não te esqueças que o blog é um sítio de relax e diversão, se andas tão stressada com ele, perde a piada, e nós vamos estar sempre aqui para ler o que quer que seja que escrevas :)
    beijinhos

    | último post |
    https://eyeelement.blogspot.pt/2018/01/o-cafe-da-me-sono.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, estou soberba com as tuas palavras 🙏 Muito obrigada por toda a força! É sem dúvida por pessoas como tu que todos os dias tento batalhar em cá vir, nem que sejam só 5 minutos!
      Beijinho grande

      Eliminar
  2. Já tinha ouvido falar bastante dessas caixas mas nunca comprei nenhuma
    mas tens ai bastante produtos
    Beijinhos
    Novo post ( Review Santo Black Poderoso ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu digo-te mesmo que deves adquirir a tua, vais adorar! Beijoca grande

      Eliminar
  3. Oh minha linda,a vida é assim,não tens que pedir desculpa,nos entendemos. E linda sim,essa box,muito mesmo. Produtos top. Beijinhos. Ana Liberato.

    ResponderEliminar
  4. Ainda não comprei nenhuma mas adoro o conceito e assim que consiga irei adquirir a minha :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fazes imensamente bem, vais adorar! Um beijinho grande

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana