terça-feira, 13 de março de 2018

NOVEX | O Santo ... Black Poderoso #Review O mais odiado e o mais amado

Hoje é dia de mais uma review e após 9 dias a trabalhar, só me apetece pensar em banhos quentes, shampôs cheirosos e sais de banho delirantes! 🙏 Quem mais desse lado?

Adoro a Embelleze e quem é como eu? Deixa já um 👍 para mim nos comentários 💓
Mas vocês sabem que acima de tudo eu sou sempre sincera convosco e aquilo que eu acho eu vou dizer-vos! Esteja a marca a patrocinar-me ou não!


Há já algum tempo a marca fez-me o envio desta gama, que é uma gama bastante recente e que promete coisas muito boas para os nossos cabelos que atualmente sofrem com muita "coisa" em cima! Ele é livre de parabenos, sulfatos, petrolatos e silicones, possuí um poder de hidratação profundo
"Trago o brilho amado
Afasto as pontas espigadas
Ponho fim ao frizz
Desfaço os nós"

E agora aquilo que eu vos vou dizer vai deixar-vos completamente parvos! Mas é a mais pura das verdades! Eu odeio usar este shampô e condicionador mas adoro os resultados de ambos! Dá para acreditar? 

Eu passo a explicar-vos!



Vamos por partes - ingredientes destes meninos, fantásticos! Tudo o que o nosso cabelo precisa e nada do que o nosso cabelo não precisa! Contem agentes muito suaves e delicados que nos fazem sentir o cabelo leve e aqui entra a parte da massagem e da espuma, a parte que eu "odeio" neste shampo! Este shampo não faz espuma NENHUMA e para mim fazer uma lavagem com este shampo é uma tarefa completamente árdua porque eu admito que gosto de lavar o cabelo e ver espuma e com este, nada de nadinha! Parece que estou a por condicionador no couro cabeludo e estou ali a massajar, nada demais! Mas quando passo a água, meu deus, que experiência! O cabelo fica tão suave e sedoso que parece que nem precisa levar mais nada, só secar e pronto! 😍




Depois temos este malandreco que eu nem sei como me hei-de referir a ele (isto porque sempre que o aplico eu berro com ele e quase lhe bato mesmo - aqui vem a parte do ódio) porque parece que por mais produto que coloque ele não me ajuda a desembaraçar enquanto os cabelos estão com o produto. Parece que estou a ter trabalho para "nada". Fica enchocado, fica difícil, indomável e um cabelo completamente irritadiço. Até que, tal como o shampo (parecido) passo a água e voilá! 
É difícil não se amar esta gama da @NOVEX 
porque sem dúvida que o trabalho é incrível! O cabelo fica macio e o que mais notei no meu cabelo foi o frizz! Diminuiu bastante mesmo nos dias cheios de humidade que se têm sentido forte e feio ultimamente! 


Falta apenas referir-me à sua "quadra" isto porque fazer a review destes dois produtos e não me referir às suas palavras de santo era o mesmo que estar calada! Já vos disse atrás que o frizz tem estado bastante controlado e muito bem; quanto às pontas espigadas, acho que me tem ajudado imenso porque o meu cabelo super rebelde espiga com facilidade e a verdade é que até ao momento (cortei-o em Dezembro, salvo erro) pontas espigadas nem vê-las! Os nós, meninas, com o cabelo molhado, por favor, isto é mentira, mas quando o nosso cabelo está pronto esqueçam os nós por dias! E acreditem que eu sei aquilo que digo! Desde que uso este shampo nunca mais tive rastas no fundo do cabelo e nunca mais tive que chorar para me pentear! Quanto ao brilho, não noto grandes diferenças mas isso é porque o meu cabelo sofreu um pouco com as descolorações que levou e penso que o problema está mesmo ai - excesso de químicos! Mas eu amei e como ele já acabou eu quero MAIS e vou COMPRAR ele para mim ❤❤❤ 

Do que estão vocês à espera para adquirirem o vosso? 
Cada embalagem (shampô e condionador) de 300ml custam 8.69€ e valem cada cêntimo! 

Espero que tenham gostado ❤ Deixem todas as vossas sugestões aqui em baixo 👇 nos comentários e se gostarem do que viram sigam o blogue 👍💞 Espero encontrar-vos no próximo post, até lá 😍
Beijinhos nos vossos corações ❤

2 comentários:

  1. Me diagnosticaron cáncer de hígado en agosto de 2020. Un valioso amigo me habló del Dr. Itua Herbal Center en África Occidental. Ella me dio su número de teléfono y dirección de correo electrónico. Rápidamente me comuniqué con él para asegurarme de que sus medicinas a base de hierbas curarían mi cáncer y me curarían para siempre. Dije que está bien. Le pregunto cual es el proceso de curación, me pide que pague la tarifa que hice y dentro de los 7 días hábiles me envió el medicamento a base de hierbas y luego me preguntó. Le conté a mi amigo Gómez sobre el medicamento a base de hierbas que me dio. ve a beberlo Entonces, después de beber durante dos semanas, me curé, estoy muy agradecido y prometo que lo haré. Se lo recomiendo a cualquiera que tenga cáncer y lo que estoy haciendo. Medicina herbaria El Dr. Itua me lleva a creer que hay esperanza para las personas con enfermedad de Parkinson, leucemia, fibromialgia, epilepsia, diabetes, enfermedad celíaca, artritis, enfermedad de Alzheimer, lupus, carcinoma adrenocortical, asma, enfermedades alérgicas, VIH, enfermedad trofoblástica gestacional enfermedad, linfoma de Hodgkin, melanoma, mesotelioma, mieloma múltiple, tumores neuroendocrinos, enfermedad de Meniere, herpes, inflamación crónica, trastorno de la memoria,
    Aquí está su información de contacto...... [Correo electrónico... drituaherbalcenter@gmail.com. WhatsApp...+2348149277967]

    ResponderEliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana