quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Uns dias a mil - Novidades, Novas Parcerias e Passatempos a decorrer | #EveryChristmasDay6

Hoje venho falar um pouco com vocês! Sei que não será um post tão interessante quanto isso mas para as demais que me seguem será tão bom quanto aquilo que eu necessito! Vocês não imaginam o quão difícil é estar ativo todos os dias, ainda para mais com dois trabalhos a decorrer!
Um deles trás novidade sim! Posso contar-vos, em primeira mão, que eu já sou solicitadora! Já tenho a minha cédula profissional e já posso exercer a profissão que eu escolhi ❣ Foram anos de estudo e agora serei devidamente recompensada (espero eu)!
Depois tenho-vos a vocês!
E é tão bom! Vocês não sabem o carinho que tenho por vocês! ❣


Não vos quero maçar mais e por isso trago não umas mas três novidades! Três novas parcerias aqui para o nosso cantinho!



A Refan Portugal associou-se aqui ao nosso cantinho, tal como a Conselheira de Beleza da Yves Rocher - Mónica Soares e a Simple Charm. Podem aceder a cada uma destas marcas e páginas carregando em cima do nome de cada uma! Em breve trago-vos mais novidades de cada uma delas e falar-vos-ei de cada uma ao mais pequeno pormenor!


Não se esqueçam de participar no passatempo que está a decorrer em parceria com a WonderlandBox onde estão habilitadas a ganhar uma box de beleza mistério 

(Carreguem na imagem e entrem diretamente no passatempo)

Temos ainda o passatempo em parceria com a Bio Extratus onde podem ganhar a gama completa Querativ

(Carreguem na imagem e entrem diretamente no passatempo)


Espero que tenham gostado ❤ Deixem todas as vossas sugestões aqui em baixo 👇 nos comentários e se gostarem do que viram sigam o blogue 👍💞 Espero encontrar-vos no próximo post, até lá 😍
Beijinhos nos vossos corações ❤

8 comentários:

  1. Parabéns pelas parcerias minha linda e claro que estou a participar nos passatempos.
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Fico muito feliz pelas boas notícias e desejo-te muito sucesso :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. parabéns não só pelas parcerias mas também por já seres solicitadora (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana