sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

No Correio 1 | Recebidos e Compras - Maquillalia, It Style e Bio Extratus | #EveryChristmasDay8

Hoje trago-vos um haul de recebidos e de comprinhas, tão saborosos e deliciosos que são de perder a cabeça! Quem gosta de posts destes deixa já um 👍 ❤


Temos aqui hoje coisinhas da Maquillalia, da Bio Extratus e da It Style ❣ e temos surpresas boas para vocês! Querem ficar desse lado? Ficam e deliciem-se ❣

da Maquillalia

Se vos dizer que já não comprava maquilhagem desde Maio vocês acreditam? Pois bem, posso dizer-vos a verdade verdadinha que estava a ressacar mesmo muito e esta compra soube-me a Natal todos os dias! Outra coisa que vos vai ser difícil acreditar mas podem acreditar é que esta compra não chegou aos 25.00€!! Marcas como LASplash, Carmex e W7 a preços de chuva!



Estes foram produtos que nunca tinha testado mas pelo swatch de cada batom posso afirmar-vos que quase de certeza eles não saem com facilidade alguma! A paleta tem cores lindas e super pigmentadas, e eu estou ansiosa por testar! Se querem saber mais sobre cada um deles deixem um gosto para mim e digam-me nos comentários 👇
O exfoliante de lábios também é uma novidade e esta de certeza que venho cá partilhar com vocês até porque foi uma pechincha! Esperem também por uma review desta máscara preta que conta com colagénio nos seus ingredientes e estou a rezar para que realmente dê resultado!

O meu carmex é uma recompra claro, desde que experimentei que não uso mais nenhum protetor labial e podem saber a minha opinião completa dele AQUI (para quem ainda não viu)!!
As bandas Tea Tree são FANTÁSTICAS e tiram todos os pontos quantos hajam! E custam só 1.00€! Fantástico não acham?

da It Style

Ainda na parte das compras, finalmente, sim, tenho a minha Smokey Natural da It Style que é linda de morrer e que eu estava ansiosa por a ter! Aproveitei uma mega promoção e consegui-a por apenas 12.95€!


Conseguir esta belezura composta por 16 sombras a 12.95€ é um mimo! 
E agora chegou a surpresa; a It Style enviou-me dois mimos (sim aqueles dois mimos que vocês vêm na primeira foto da nova gama Camouflage) para eu sortear para um/a de vocês! Espantoso não acham? 

Estejam atentos porque em breve sai mais um sorteio com estes dois miminhos para vocês!

da Bio Extratus

Agora virando um pouco para os recebidos temos a nossa linda Bio Extratus que já acompanha o blogue há uns valentes meses e como é do vosso conhecimento (para quem me segue) é das minhas marcas de eleição, pela qualidade, pelo tratamento e pla incrivel prestação que têm tido! São sem dúvida fantásticos! 
Mas, passando agora aos produtos; desta vez enviaram-me a máscara e o finalizador da gama Resgate; uma gama especializada em tratar cabelos danificados quimicamente, que é aquilo que o meu cabelo sofreu devido às descolorações a que foi submetido! Agora é tempo de começar a testar para em breve vos trazer uma review destes dois produtos que devem ser maravilhosos!

Ah, e não se esqueçam do passatempo que está a decorrer aqui no blogue - sigam aqui;

Ainda tive direito a estes miminhos (tão bom); ❣


Espero que tenham gostado ❤ Deixem todas as vossas sugestões aqui em baixo 👇 nos comentários e se gostarem do que viram sigam o blogue 👍💞 Espero encontrar-vos no próximo post, até lá 😍
Beijinhos nos vossos corações ❤

16 comentários:

  1. Adoro todos,não tenho mas acho lindos. Beijinhos. Ana Liberato

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida! Aproveita algumas promoções nesta altura do ano para conseguires algumas coisas, a preços fantásticos :) beijinho

      Eliminar
  2. Tantos produtos bons! Adorei :)

    Fiquei tão curiosa com as bandas de Tea tree, gostava de experimentar :)

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muita coisa boa junta!
      Aconselho, são tão boas e junta-se a parte melhor, o preço! beijinho linda

      Eliminar
  3. Só excelentes compras e este post veio mesmo a calhar porque quero fazer umas compras na MAquillalia e não me lembrava do nome da loja nem por nada! Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão bom saber que ajuda-mos, nem que seja numa coisa mínima! Aproveita, tem coisas lindas a preços tão bons!
      Beijinho

      Eliminar
  4. Já eu, ao contrário de ti, desde Maio que todos os meses compro algum produtinho de maquilhagem portanto estou a tentar resistir e não perder a cabeça com as tuas comprinhas!

    Beijinhos, Hellen
    https://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAH eu andava em contenções mesmo e agora até me contive bastante eheh coragem que tu consegues eheh beijinho

      Eliminar
  5. Nossa gostei bastante das tuas compras
    a paleta é mesmo linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho usado e abusado, os tons são fantásticos, super pigmentados, enfim, que mais poderia desejar uma mulher <3
      Beijinho

      Eliminar
  6. Boas compras!! Essas gomas deviam de vir para cá ahah

    AZUENTURE

    ResponderEliminar
  7. Adorei a paleta Smokey Natural da It Style tem cores lindas mesmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o trabalhar dela é maravilhoso, as sombras são super cremosas e trabalham-se muito bem mesmo!
      beijinho

      Eliminar
  8. Boas compras! Eu costumo comprar no site Primor e estou muito satisfeita quer com os preços, quer com o atendimento ao cliente!
    Confesso que nunca usei nada da It Style mas tenho muita curiosidade experimentar. Tenho lidos reviews todas positivas à marca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho a primor e a maquillalia como os meus sites de compras online queridinhos, os seus preços destacam-se de longe e o envio é super rápido e cômodo!
      Quanto à It Style, é uma marca que não engana! Beijinho

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana