domingo, 3 de dezembro de 2017

Pitada da Ana - Biscoitos caseiros | #EveryChristmasDay3

Hoje trago-vos um post bem docinho e bem saudável (na medida do possível eheheh) totalmente caseiros e muito fáceis de fazer.


Ingredientes:
3 ovos
250 gramas de açúcar
250 gramas de vaqueiro
600 gramas de farinha


Preparação:
- Pré-aquece o forno a 180º;
- Numa taça leva o vaqueiro a derreter ao microondas até ficar totalmente líquido. Deixa arrefecer;
- Junta o açúcar e os ovos e bate com a batedeira elétrica até o açúcar ficar completamente dissolvido;
- De seguida adiciona a farinha;
- Por fim junta o vaqueiro já líquido e amaça com a mão até obteres uma massa homogênea:
- Na bancada bem limpa, unta-a com bastante farinha e espalha a massa com o rolo, fazendo-o de acordo com o teu gosto, ou mais grossa ou mais fina. Depois desenha as formas que desejares.
- Leva ao forno durante 10-15 minutos e delicia-te com uma chávena de chá. 


Espero que tenham gostado ❤ Deixem todas as vossas sugestões aqui em baixo 👇 nos comentários e se gostarem do que viram sigam o blogue 👍💞 Espero encontrar-vos no próximo post, até lá 😍
Beijinhos nos vossos corações ❤

8 comentários:

  1. Já guardei este post! Quero fazer essas bolachas!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  2. Olá,gostei imenso. Beijinhos ,venham mais coisinhas boas. Ana Liberato

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coisas boas todos os dias para vocês minha linda 💝 beijinho

      Eliminar
  3. tem um aspecto divinal :D faz-me lembrar a minha infancia....parece q os estou a sentir ...com um travo a salgado nham

    ResponderEliminar
  4. Têm tão bom aspecto e parece tão fácil de fazer! Vou experimentar sem dúvida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se já experimentaste diz-me o que achaste! Eu estou sempre a fazer e a refazer! Beijinho

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana