segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

It's Giveaway Time com Bio Extratus | #EveryChristmasDay4

Hoje o post é um mimo muito especial para vocês! Juntei-me à minha parceira de longo prazo, à Bio Extratus, e decidimos oferecer-vos uma gama COMPLETA Bio Extratus


O prémio é composto por estes quatro produtos que inclui shampoo, máscara, condicionador e finalizador, todos da gama Querativ, ideal para cabelos danificados! Podem ler mais sobre a gama AQUI.

Para te habilitares a ganhar estes produtinhos só tens que preencher este formulário corretamente e esperar! O passatempo termina dia 12 e podem participar apenas uma vez ao dia! 


a Rafflecopter giveaway
Espero que tenham gostado ❤ Deixem todas as vossas sugestões aqui em baixo 👇 nos comentários e se gostarem do que viram sigam o blogue 👍💞 Espero encontrar-vos no próximo post, até lá 😍
Beijinhos nos vossos corações ❤

a Rafflecopter giveaway

70 comentários:

  1. Olá, boa tarde. Tudo bem? Adorei o giveaway. Estou a participar. Muito obrigada pela oportunidade de poder ganhar esses fantásticos miminhos. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! Tão bom saber que os nossos seguidores gostam dos mimos que podemos oferecer 💝 Espero que estejas bem! Não te esqueças que podes participar uma vez por dia 💝Beijinho e boa sorte!

      Eliminar
    2. Oh muito obrigada por responder ao meu comentário. Vou participar uma vez por dia, todos os dias. Beijinhos

      Eliminar
    3. Eu respondo sempre, a tudo minha querida <3 beijinho

      Eliminar
  2. Olá, obrigada pelo passatempo. Sempre quis experimentar esta marca! Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada nós por estar desse lado 💝 Esta marca é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a 💝 Beijinho e boa sorte

      Eliminar
  3. Olá, Ana! Estou a participar. Prémio top.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  4. Olá, Ana! Estou a participar. Prémio top.

    ResponderEliminar
  5. Excelente passatempo obrigada pela oportunidade participo :)

    ResponderEliminar
  6. Estou a participar! Adorava conhecer estes produtos ;) Obrigada!

    ResponderEliminar
  7. A participar... Obrigada pela oportunidade :-)

    ResponderEliminar
  8. Boa noite Ana, estou a participar no passatempo, obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  9. Estou a participar! Obrigada pela fantástica oportunidade de experimentar estes produtos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São sem dúvida fantásticos tinha que os partilhar! Um beijinho e boa sorte! :)

      Eliminar
  10. Excelente parceria! É um prémio que estou mesmo a precisar!

    ResponderEliminar
  11. A participar, obrigada minha querida pela excelente oportunidade. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu por estares sempre aqui minha linda ❣ um beijinho e boa sorte :)

      Eliminar
  12. A participar, claro! Adorei o passatempo!

    ResponderEliminar
  13. a participar
    excelente passatempo
    boa sorte a todos

    ResponderEliminar
  14. Adoro e participo. Grata pela oportunidade. :)

    ResponderEliminar
  15. Fantástico passatempo. Obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  16. Excelente passatempo obrigada pela oportunidade participo :)

    ResponderEliminar
  17. Olá, gostei muito passatempo. Já estou a participar, obrigada :)

    ResponderEliminar
  18. Que prémio fantástico ,Obrigada pela oportunidade e claro que estou a participar ! Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Tenho a linha detox deles, que amo!
    Agora quero muito experimentar esta <3

    Obrigada pela oportunidade! ***

    ResponderEliminar
  20. Olá, é a primeira vez que por cá venho estou a gostar muito, este passatempo de natal é super, nem conhecia a marca mais parece muito bom, vou tentar sorte💖, beijinhos e um feliz natal🎄💖🎄

    ResponderEliminar
  21. Não conhecia o blogue mas já estou a adorar!! Muitos parabéns :)

    ResponderEliminar
  22. A participar ;) Obrigada pela oportunidade ;) muito sucesso :)

    ResponderEliminar
  23. Super participei!
    Já ouvi falar da Bioextratus mas nunca tive oportunidade de experimentar. Obrigada pela oportunidade :*

    ResponderEliminar
  24. Participo, muito obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana