domingo, 22 de outubro de 2017

O meu cabelo com Novex + Outfit com Zaful

Desde que conheci e comecei a usar produtos da Embelleze que o meu cabelo nunca mais foi o mesmo! (É verdade, já tinha tantas saudades de me sentar aqui e escrever para vocês - outra vez)!!!
Começo por vos confessar também um outro segredo - desde que descolorei o meu cabelo, ele nunca mais foi o mesmo 😭😭 desde quebrar a ficar seco, passou por bastantes fases, e agora está bem menos do que pelos ombros! Está bem curto e bem feio! Mas vou-vos mostrar uma mudança que irá acontecer, em breve!! 😍

Mas o que me trás aqui hoje são dois produtos que eu fui recebendo durante o Verão da Embelleze


O spray desembaraçante "Minha Praia" e o Sérum capilar Frutas Cítricas para cabelos oleosos

Começando pelo spray, eu já o usei algumas vezes e o que chama logo a nossa atenção é o seu aroma, super fresco, super praia, super verão, super coisas boas! Ele vai andar comigo sempre durante o Inverno porque de facto ele trás até nós aquelas fantásticas memórias de um verão delicioso! 
É muito bom para desembaraçar fios grossos, e no meu caso (aqueles cabelos ao fundo que ficam com imensas "chocas") ele ajuda tanto e deixa o cabelo tão macio e suave que só apetece mexer e sentir-lhe o aroma que fica.
A embalagem de 250ml tem o tamanho perfeito, dá para andar na mala, connosco para qualquer lugar e o doseador borrifa de forma espontânea e abrangente.
Este spray está no meu top e não dispenso mesmo diariamente para poder escovar o meu cabelo sem sofrer grandes danos! Se o aconselho? Numa nota de 0 a 10, é um 10, sem dúvida!





Passando agora ao Sérum capilar, começo por dizer que a Embelleze não podia ter adivinhado melhor qual o meu tipo de cabelo - oleoso, né!!! Posso dizer-vos que desde a primeira utilização notei logo diferenças, em termos de comichão. Ao longo do tempo fui conseguindo aumentar o tempo de duração das lavagens, o que acaba por me ajudar a tirar um pouco o excesso de sebo do couro cabeludo. Este sérum tem uma aplicação bastante boa, pois o doseador ajuda a colocar apenas o necessário sem existir desperdícios e colocar-mos no local certo.
Após cada lavagem não dispenso! Estão à espera do quê para comprarem já o vosso? Custa apenas 8.29€ e resulta mesmo!!








Aproveito este post para vos mostrar um outfit muito muito fresco de modo a que consiga chamar o Verão para ao pé de nós novamente!! 
Este Outfit é todo composto (exceto as sandálias) por roupa Zaful 😍 (a parte de baixo do biquini não me serviu, por isso, mais dia menos dia, farei um sorteio para uma de vocês, o que acham?)









Macacão | Biquini


Espero que tenham gostado ❤ Deixem todas as vossas sugestões aqui em baixo 👇 nos comentários e se gostarem do que viram sigam o blogue 👍💞 Espero encontrar-vos no próximo post, até lá 😍
Beijinhos nos vossos corações ❤

11 comentários:

  1. Respostas
    1. É de facto lindo, e dá mesmo aquele ar de calor! Ai que saudades

      Eliminar
  2. Adoro esses dois produtos da novex, são ótimos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São sem dúvida essenciais no meu dia a dia!
      Um beijinho

      Eliminar
  3. Só conheço os produtos Novex de ouvir falar por aqui no facebook mas nunca usei nenhum.
    Pelo que ouço falar são produtos muito bons. Tu estás linda minha querida, beijinhos grandes <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho-te a ires a uma loja oficial que revenda novex e a testares o que se adaptar melhor ao teu tipo de cabelo, porque eu aposto que vais ficar rendida! E o preços são bem apelativos, o que faz um 2 em 1 fantástico!
      Obrigada pelo carinho minha linda, beijinho

      Eliminar
  4. O minha praia foi o meu produto favorito do verão 😍 adorei o macacão.
    Estás linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho usado quando o cabelo está naqueles dias aborrecidos e muito muito chato!! Tem sido uma salvação!
      Obrigada minha linda, um beijinho

      Eliminar
  5. gostava de brincar ctg ai na varanda

    ResponderEliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana