sábado, 14 de outubro de 2017

Novidades com SheIn

Começo com um post extra para vocês este fim de semana e porque a data está quase quase a aproximar-se trago-vos uma novidade super boa da SheIn! (Bem, que saudades eu tinha de me sentar aqui e escrever para vocês!!!!) 


De forma a comemorar o seu 9.º aniversário a SheIn decidiu mimar os seus fãs com uma enorme atividade que começa no dia 15 de Outubro e se prolonga até dia 18 das 18.00h até às 18.00h! Fantástico, até agora, concordam comigo? Durante os três dias vocês vão poder encontrar preços mais baixos e os envios serão TODOS gratuitos! 

Deixo-vos desde já AQUI o LINK de acesso DIRETO a todos estes descontos e promoções fantásticas! 

Entretanto, como não resisto, vejam por vocês coisas lindas que já cantam na minha lista de desejos para o meu dia de aniversário que também se está a aproximar!







Espero que tenham gostado e não se esqueçam de visitar a loja pois tem coisas lindas, descontos fantásticos e com portes grátis!

Sejam felizes ❤

13 comentários:

  1. Essa loja tem peças bastante bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Wishlist Zaful / Wishlist Rosegal
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto uma pessoa perde-se lá!! Beijinho querida ❤️

      Eliminar
  2. A blusa bordeaux é linda, usava sem dúvida!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/o-meu-novo-vicio.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fiquei mesmo mesmo vidrada nela!!
      Beijinho linda e obrigada! ❤

      Eliminar
  3. A tua lista de desejos é bem linda minha querida, gostei muito de todas as peças. Beijinhos grandes <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por estares sempre presente e por seres sempre tão querida ❤ um beijinho muito grande

      Eliminar
  4. Mas que escolhas lindas mesmo! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. uau adorei toodas as peças que nos apresentas-te :D adoro a shein, a variedade de roupas e isso!
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto tem uma variedade muito boa e adoro o factor qualidade-preço!
      Beijinho princesa

      Eliminar
  6. Gosto imenso das peças destes sites online, e acho que tem sempre otimo preço, mas tenno sempre o receio que os tamanhos não fiquem bem como quando experimentamos nas lojas físicas

    ResponderEliminar
  7. Gosto imenso das peças destes sites online, e acho que tem sempre otimo preço, mas tenno sempre o receio que os tamanhos não fiquem bem como quando experimentamos nas lojas físicas

    ResponderEliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana