sábado, 9 de dezembro de 2017

Cuide-se bem | O boticário #EveryChristmasDay9

Hoje trago-vos uma doçura d'O Boticário! Doce mesmo até porque o seu cheiro não engana;


Falo-vos deste creme de mãos de Morango & Leite da nova gama Cuide-se Bem d'O Boticário ❣
Este docinho foi-me oferecido pela minha Verónica da página BotiSmiles há já imenso tempo e quero desde já pedir-lhe desculpa pelo atraso deste review mas ela sabe que foram meses de trabalho mas também sabe que estou aqui do lado dela!

Vamos lá então


O primeiro ponto que eu tenho que referenciar neste creme é a sua embalagem e o seu tamanho. Ideal para andar connosco para todo o lado e em qualquer mala; seja ela grande ou pequena; é uma embalagem muito carinhosa e que cabe em qualquer lado! Depois o seu design é outro ponto que tenho que vos referir pois além de chamar muito a atenção pela sua cor é de uma estrema elegância conjugando cores fortes e bonitas. Adorei ❣
Quanto ao conteúdo, sem palavras. Desde o seu aroma à sua textura, este é um creme extremamente hidratante que tem os seus efeitos desde a primeira utilização. Basta usar apenas uma única vez para sentir as mãos mais suaves, lisas e com menos gretas. Além disso não é gorduroso; o que para mim é o ponto mais alto de um creme de mãos; um creme de mãos que seja gorduroso, para mim é um não desde início. Este teve um começo fantástico e nós damos-nos mesmo bem!
Só tem um se-não este fofinho para mim. A sua textura é bastante "rija" o que faz com que tenhamos que apertar a embalagem com alguma força para conseguir "sacar" o nosso produto. Mas fora isso, recomendo todos! Sim, todos, pois podem encontrar vários aromas, tais como flor de maçã ou o nosso mais conhecido caramelito; ❣

Passem na página da Verónica e qualquer dúvida que vocês tenham falem com ela; ela é uma menina super prestável, super carinhosa e vai ajudar-vos em tudo ❣ O link da página podem-no encontrar aqui ❣


Espero que tenham gostado ❤ Deixem todas as vossas sugestões aqui em baixo 👇 nos comentários e se gostarem do que viram sigam o blogue 👍💞 Espero encontrar-vos no próximo post, até lá 😍
Beijinhos nos vossos corações ❤

8 comentários:

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana