terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Blogues inspiradores | #EveryChristmasDay12

Estamos exatamente a 12 dias do dia mais mágico do ano; mas desde o primeiro dia do mês que esta magia se faz sentir: as pessoas ficam mais solidárias e mais amenas e apesar do frio lá fora, todo o aroma que se faz sentir nas ruas faz-nos derreter. Estamos na altura ideal para vos poder inspirar e como o meu trabalho não seria nada sem trabalhos lindos superiores ao meu, hoje trago-vos blogues que me inspiram 🙏 


LollyTaste
Sem dúvida que este (na minha opinião) é dos blogues mais inspiradores na posição de estilo de vida, saúde do nosso corpo e bem estar 🤲 A Vânia, que é a fundadora e pessoa que está por detrás do blogue, é uma pessoa muito dedicada e consegue ver nas palavras uma maneira de nos ajudar. Eu pelo menos assim vejo cada linha que ela escreve, com amor, paixão e com verdade! ❣
Podem consultar o blogue aqui 
https://lollytasteblog.com/



Kéké
Este blogue, criado e gerenciado pela Raquel, é dos blogues que mais se assemelha aquilo que eu gosto e aquilo que eu sou 🙏 Desde comidas a restaurantes magníficos que um dia gostaria de poder visitar, no Kéké vocês podem encontrar variadas oportunidades de serem felizes e de se encontrarem onde vocês gostam ❣
Podem visitar o blogue aqui ❣
http://www.keke.pt/



Indi Glitz 
Este apaixonante blogue mostra-nos o mais lindo da vida 🌺 inspirador nas passadeiras vermelhas, nos outfits da vida e na beleza da moda ❣
A Inês, a pessoa que gere o blogue, é uma pessoa que gosta de ver o mundo mais bonito e a sua simpatia cativa cada um ao seu blogue ❣
Podem ver o blogue aqui ❣
http://www.indiglitz.pt/



Espero que tenham gostado ❤ Deixem todas as vossas sugestões aqui em baixo 👇 nos comentários e se gostarem do que viram sigam o blogue 👍💞 Espero encontrar-vos no próximo post, até lá 😍
Beijinhos nos vossos corações ❤

10 comentários:

  1. Que post tão bom, lado a lado com duas grandes mulheres inspiradoras <3 Obrigada, minha querida! Por todas as tuas palavras, pela força e por caminhares desse lado comigo.
    Que a vida te sorria muito e que nunca deixes de ser tu própria.

    Um beijinho enorme no coração,
    Kéké
    www.keke.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo o que eu escrevi foi de coração, posso não estar sempre lá a comentar mas vejo sempre e estou sempre atenta!
      Obrigada eu por escreveres tão bem e por estares desse lado! Beijinho grande

      Eliminar
  2. Ana obrigada de coração pelo destaque. Fico sempre muito sensibilizada por saber que alguém gosta do meu trabalho. Um grande beijinho.

    Vânia
    Lolly Taste

    ResponderEliminar
  3. Conheço e gosto muito destes blogues de que falas hoje. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Já sigo os teus blogs e adoro :). Descobri o teu agora e passei a segui-lo também, continua com o excelente trabalho :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou visitar o teu, muito obrigada linda! Toda essa força é fantástico!
      Um beijinho grande

      Eliminar
  5. Ohhh que querida!!!
    Muito obrigada pelas palavras, fico muito lisonjeada!

    Beijinhos grandes,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana