sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Dividindo-me em três

Como qualquer mulher deste mundo também eu sofro do mesmo problema: muito para fazer, pouca vontade e a maior parte do tempo ocupado! (Cabelos em pé!!!) E AGORA O QUE VOU FAZER???
Questiono-me a maior parte do tempo porquê que continuo tão preguiçosa quando sei que consigo fazer tudo aquilo que quero, tudo aquilo que gosto

Vamos lá começar pelo ponto zero!

O BLOGUE!


Adoro o meu blogue! E adoro-o jamais pelo que recebo fisicamente mas sim pelo carinho que recebo dia após dia. Este blogue, ao todo, tem cerca de um ano e sete meses de vida, e apesar de agora estar ausente desde Maio (que foi quando comecei a trabalhar no Continente) eu tento sempre recomeçar. Mas sabem qual é o meu maior inimigo? A preguiça!! Pois é! Chego às 23:30h do trabalho e só quero a minha cama e apesar de estar a maior parte do dia em casa só tenho sono! Sou mesmo ingrata não sou? 


O TRABALHO
O meu horário laboral normal é de 4 horas diárias. Mas, na maior parte dos meses anteriores, trabalhei efetivamente 8 horas diárias. Trabalhar em caixa não é como a maior parte das pessoas pensa ou imagina. É muito cansativo, psicologicamente. É exaustivo. Vem tudo parar a "nós" e o trabalho em si é muito repetitivo. Chegando ao fim do dia de 8 horas, imaginem lá vocês como vem a minha cabeça! Só quero a cama! Não quero que soe a desculpa mas nestes meses atrás foi mesmo impossível eu estar no blogue!


O NAMORADO

Parece uma foto vinda do cinema não é? Bem, eu ainda não acredito que finalmente tenho uma foto maravilhosa ao lado da pessoa que me acompanha diariamente. É de chorar. 
Estamos juntos há pouco tempo mas posso dizer-vos que estou muito feliz e o Continente deu-me esta alegria! Sim, porque foi no trabalho que nos conhecemos e que a magia foi surgindo. Tenho 24 horas no meu dia e tem que dar para ele, aliás, vai sempre dar! 


E vocês, são como eu que têm que se desfazer em três para conseguirem estar completamente satisfeitas e realizadas? 

Espero que tenham gostado ❤ Deixem todas as vossas sugestões aqui em baixo 👇 nos comentários e se gostarem do que viram sigam o blogue 👍💞 Espero encontrar-vos no próximo post, até lá 😍
Beijinhos nos vossos corações ❤

5 comentários:

  1. Aninha se tu estás feliz eu estou feliz. Sabes disso 💖💖 desejo-te tudo de bom
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Dividir em três e às vezes até em mais. Na parte da preguiça entendo-te perfeitamente, sou cá uma preguiçosa! Eheh E além disso tenho a mania de deixar tudo para a última hora, depois surgem imprevistos e lá se vão os planos!!! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Ke bom kerida, estar no trabalho e ver o amor é fantastiko...
    A felicidade é notória na foto...
    Adoreiiii o post...

    ResponderEliminar
  4. Ke maravilha estar no trabalho e ver o amor...
    Felicidade é notoria na foto...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá linda o que interessa é que estejas feliz, o resto vais fazendo quando puderes.
    Beijinhos 💖💖

    ResponderEliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana