terça-feira, 21 de novembro de 2017

Coisas de Natal

Hoje trago-vos uma wishlist muito bonita com desejos meus para este mês de Dezembro que está quase a arrancar. Faltam cerca de 10 dias para o mês mais mágico do ano e eu estou ansiosa por ele!


Para este ano no meu sapatinho eu quero

  • Paz no mundo
  • Felicidade
  • Muitas gargalhadas
  • E que todos possam ter uma refeição por dia, no mínimo!

Desafio-vos ao seguinte: 
- Peguem em todas as peças de roupa e brinquedos que já não usem e vão entregar em instituições de solidariedade ou instituições que precisem nas vossas zonas! Tirem fotos aos vossos sacos carregados e mostrem AQUI no blogue ou na página do facebook as vossas doações e sintam-se realizados nesta quadra tão especial! Ajudem a ajudar 🙏👏👊⭐🌠❤ 

Conto Convosco

4 comentários:

  1. Neste momento não tenho grande coisa para partilhar pois ao longo do ano vou fazendo isso, recolhendo coisas que já não uso e dando a quem precisa mais do que eu. Acho que é importante fazermos isso durante todo o ano. Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo a 100% e também é algo que faço várias vezes ao ano! É bom e faz-me sentir muito bem!
      Um beijinho grande

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Tão bom ouvir isso de quem está desse lado! Um beijinho

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana