sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Bem-Vindo Dezembro | #EveryChristmasDay1

Hoje trago-vos um post com tantas novidades e todas elas tão boas e melhores do que as outras ❤
Estão preparados/as para o que ai vem?

Não só os meus mas de todas as pessoas no mundo! 🙏

Sinto a blogosfera completamente dividida. Sinto-me perdida muitas vezes no meio dela. Será que o problema é meu? No decorrer de tantos meses que estive ausente daqui, vi-a, dia após dia, novos blogues a surgir e cada vez mais do mesmo e todos os dias me questionava se realmente valeria a pena voltar, se valeria a pena cada palavra escrita aqui, cada segundo perdido a escrever para vocês! E não havia um dia em que não pensasse em vocês! Sim, vocês que fazem deste blogue, aquilo que ele é, ou pelo menos, aquilo que ele tenta ser! 
Esforço-me diariamente para vir cá e acreditem que todos os dias é uma superação. Que me desiludo bastante, também. É que é tanto e por tantos lados que muitas vezes ficamos sem opções. As views caem a despique dia e noite e tudo as vezes parece uma ilusão minha. Mas será que o é? 
Sinto presentes cada uma de vocês e é por vocês que o faço e é por vocês que o farei todos os dias até ao Natal como forma de vos agradecer todo o carinho e toda a atenção! E vejam bem, vai haver muitos mimos, muitas surpresas e imensas novidades e coisas boas! 



O que eu quero dizer-vos com esta imagem? 💌 (perguntam vocês) 
É que TODOS os dias até ao dia de NATAL vamos ter POSTS! É verdade meus amores, eu vou-me desafiar a mim por vocês!


Quem está comigo desse lado? 
Este é o número UM e quero tudo comigo ❤

Espero que tenham gostado ❤ Deixem todas as vossas sugestões aqui em baixo 👇 nos comentários e se gostarem do que viram sigam o blogue 👍💞 Espero encontrar-vos no próximo post, até lá 😍
Beijinhos nos vossos corações ❤

14 comentários:

  1. estou deste lado à espera de todos os posts! sei que vais conseguir :)

    ResponderEliminar
  2. Forca! Tambem sinto mt essa indecisão, se deixo, se continuo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu continuei porque é algo que me motiva, me incentiva e me faz puxar por mim! Sem isto, neste momento, estaria com certeza na cama a dormir! Se te faz feliz, continua!

      Eliminar
  3. Olá, querida!
    Adorei, amei a tua ideia ... cá estarei para te seguir.
    Tudo o que vira será certamente fantástico.
    Beijinhos e feliz mês de Dezembro para ti <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que gostes de tudo o que trago planeado e espero consegui também! Faço tudo com muito amor <3
      Espero também não desiludir!

      Um beijinho grande e mil obrigadas <3

      Eliminar
  4. Força que não é nada fácil ter o blog activo todos os dias com post
    mas vou esperar para ver o que vai sair ao longo dessas semanas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Olá,gostei imenso. Obrigada,fala de tudo,o k gostas,ou não. Beijinhos. Ana Liberato

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio minha linda, por estares sempre desse lado <3 um beijo grande

      Eliminar
  6. Amei conhecer seu blog, mto lindo....
    Ah, o mês de Dezembro lá vem as festas de fim de ano, fazemos aquela retrospectiva do ano, encontramos parentes que moram longe....
    Espero que seja um mês ótimo pra você.
    Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! Muito obrigada <3
      Desejo-te um feliz mês de Dezembro!
      Beijinho

      Eliminar
  7. Olá linda, vou estar aqui atenta a todos os teus posts e sei que vais conseguir. Beijinhos grandes e um feliz mês de Dezembro <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu sempre apoio! És uma pessoa muito especial!
      Um feliz mês <3 Beijinho

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana