quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Christmas Wishlist | #EveryChristmasDay5

Bem meus doces, hoje é dia de vos apresentar uma pequena lista de desejos que eu tenho para o Natal! Não vamos ser hipócritas e dizer que não há nada que eu não queira porque há, não é?

Vamos lá então




Tenho apenas estes desejos de consumo mas são coisas que me andam a fascinar há algum tempo! 
A minha primeira escolha vai para uns botins da Canevi. São super práticos para o dia a dia e o seu preço é bastante apelativo. Custam 26.90€ e a cor castanha é aquela cor que é super combinável com todas as cores e todos os estilos! Para mim o ideal.
Depois, e este já é um desejo com mais de um ano, sim! Estou a falar do Calendário do Advento da The Body Shop! Existem três calendários cada um com um preço, e se não for pedir muito o que eu mais queria era o master, que tem um custo de 120€ eheh 😘 Aqui em Vila Real não há loja física da The Body Shop e como também não têm loja online torna-se difícil mesmo eu conseguir arranjar este Calendário e apesar de o mês de Dezembro já ter começado, se recebesse um com uns dias de atraso com certeza que não iria dizer que não 😍 
Por fim mas não menos importante, este kit que é uma estreia da Zoeva. Ele é o Aristo e podem encontrar na loja oficial online da Zoeva com sede em Frankfurt o que nos sossega em matéria de alfândega! Ele é composto pela paleta com 10 sombras, um kit de 5 pincéis, a bolsa e uma paleta de blush e tem um preço de 76.00€ o que compensa e muito! 


Esta é a minha lista oficial ao Pai Natal, e como eu fui uma boa menina ao longo deste ano, espero conseguir eheheh 💝


Espero que tenham gostado ❤ Deixem todas as vossas sugestões aqui em baixo 👇 nos comentários e se gostarem do que viram sigam o blogue 👍💞 Espero encontrar-vos no próximo post, até lá 😍
Beijinhos nos vossos corações ❤

14 comentários:

  1. Gostei da tua listinha de Natal e pode ser que o pai natal te faça alguma surpresa não é? Nunca se sabe, beijinhos linda <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, de facto nunca se sabe eheh também sou pouco generosa a pedir eheh
      Um beijinho grande minha linda

      Eliminar
  2. Adorei a lista de Natal, gostei de tudo , mas esses botins da Canevi são lindos beijinhos e Boas Festas

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito. Da ttua listinha só dispensava o calendário do advento. Acho caríssimo
    Eu já tenho o meu presentinho no sapatinho eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles têm três preços diferentes mas já que estamos numa de pedir, seria o melhor eheh ai que sorte princesa! mas também mereces! beijinho grande

      Eliminar
  4. Posso pedir o mesmo? Gosto muito! Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que podes minha linda, se alguma de nós receber algo que está aqui nesta listinha vem logo aqui dizer, combinado? <3 beijinho

      Eliminar
  5. adorei a tua lista
    mas amei de verdade as botas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu continuo a quere-las com todas as minhas forças eheh beijinho

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana